Quantcast
Channel: Batom – Pausa para Feminices
Viewing all articles
Browse latest Browse all 692

Resenha Diamond Crushers por Paula Ohenoja

$
0
0

O post Resenha Diamond Crushers por Paula Ohenoja apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

Vocês se lembram quando comentei sobre o lançamento ba-fo-ni-co dos Diamond Crushers da Lime Crime? Desde então a internet inteira está babando com o brilho espetáculo que eles entregam aos lábios.

Diferentemente de batons tradicionais, os Diamond Crushers são lip toppers, um produto que entrega uma camada fininha de cor e muito brilho. Pedi pra gata Paula Ohenoja fazer uma resenha bem caprichada pra vocês. Vamos conferir?

“Esse post vai causar uma explosão de glitter em vocês! Já tem um tempinho que A Lime Crime lançou essas belezuras, mas só consegui colocar as mãos neles recentemente!

Diamond Crushers são lip toppers, batons líquidos com glitter extremamente fino concentrado sem muita cobertura de base. Apesar de alguns fugirem essa regra, são produtos para serem usados por cima de outro batom.

Eles secam completamente e a grande dica para uma cobertura ainda mais brilhante é friccionar o dedo de leve após o produto secar. Vamos conferir as cores?

São apaixonantes e já aviso: são MUITO mais vivos e brilhantes ao vivo, então se você gostou de algum aqui, pessoalmente você vai amar!

Choke: A base dele é completamente transparente, o glitter varia entre azul, verde, lilas e rosa bebê! É o Diamond que tem menos cobertura também. Não esquece de dar aquela friccionada marota para que ele fique bem uniforme!

Lit: Um dos meus preferidos e da torcida do Flamengo hahaha. O Lit tem base rosa com glitter que varia entre rosa e dourado. É uma explosão! Tem uma cobertura mediana, da para usar sem batom em baixo, super tranquilo!

Fluke: Base Pêssego com glitter que varia de lilás a azul! É bem diferente ! Eu gostei, apesar do glitter não ser tão evidente quanto Lit por exemplo.

Dope: Ele é um dourado seco com cobertura media e glitter que varia entre rosa, verde e azul.

Cheap Thrill: Foi lançado depois com o kit de dia dos namorados desse ano (2017) junto com o Red Hot e o Dream Girl. Ele também tem uma cobertura mediana e da para usar sem batom por baixo. Ele é um cobre suave com glitter rosa e dourado.

Trip: O mais sereiudo da coleção ate agora. Ele tem base lilás e glitter azul. Apesar de ser bem glitterinado, ele tem uma cobertura surpreendente. Nem preciso falar que é um dos meus preferidos ne?

Strip: Rosa né. mores? Bem Barbie! Ele tem base rosa translúcida com glitter rosa. Achei ele lindo, porém alguma coisa na fórmula dele faz os lábios ficarem manchados, como vocês podem ver na foto abaixo:

Não que seja feio, eu adoro lip tints então estou acostumada, mas achei bom avisar. E sim fica mais de 24h hahaha.

Usei eles como toppers para vocês verem o resultado. Aqui esta o Dream Girl, que acho bem similar ao Morgana do PPF mas é um pouco mais vermelho, com o Trip.

E aqui eu apliquei o Fluke, Cheap Trill, Choke e Lit por cima do Red Hot.

Infelizmente a Lime Crime não envia para o Brasil, mas para salvar nossa vida a Flavinha Alonso tem quase todos os batons da Lime Crime e entrega no Brasil todo!

A Lime Crime arrasou ao desenvolver esses lip toppers. Como pudemos ver eles entregam realmente o que prometem, e tornam nossos sonhos unicórnios realidade hehe.

O que vocês acharam dos Diamond Crushers? Quanto mais vejo fotos, mais me empolgo pra testar :P

Fotos: @aurafy_, @aspa_shidaqin@browngirlfriendly

O post Resenha Diamond Crushers por Paula Ohenoja apareceu primeiro em Pausa para Feminices.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 692